Na Odara, prezamos por uma experiência de compra transparente e com o máximo de cuidado em cada etapa do processo, garantindo que seu pedido chegue até você com carinho e dentro do prazo calculado.
Prazos:
Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados pelos bancos e comunicados à Odara como efetuados, enquanto pagamentos com cartão de crédito geralmente são confirmados imediatamente ou em até 24 horas. Após a confirmação, o pedido será atualizado como CONFIRMADO em nosso sistema, e daremos início ao processo de envio.
Peças fora de estoque:
Para peças que estão fora de estoque, nosso prazo para produção é de até 5 dias úteis, pois nossa produção é 100% local e conduzida com todo respeito às pessoas envolvidas em cada etapa. Se for o caso do seu pedido, não se preocupe, entraremos em contato para informar sobre o prazo adicional.
Envio e postagem:
O prazo de postagem é de 1 dia útil, a contar da confirmação do pagamento. Você receberá atualização automática no e-mail cadastrado para cada movimentação do seu pedido, desde o preparo para envio até a entrega.
Entregas:
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, e em alguns casos no sábado, pelos Correios ou transportadoras parceiras. Você escolherá o método de envio no momento de finalizar a sua compra e o valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no CEP informado. A entrega será feita dentro do prazo estipulado pelos Correios e ou transportadora para sua localidade.
- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios e a Melhor Envio fazem 3 tentativas de entrega. Caso o pedido retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
Se tiver dúvidas sobre o seu pedido ou precisar de ajuda com qualquer etapa do processo de compra, nossa equipe está à disposição para ajudar no telefone (32) 99984-8490.