Aqui na Odara, garantimos uma experiência tranquila e justa em relação às trocas e devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Confira abaixo como realizar o processo:
Se você fez uma compra em nosso site e deseja solicitar uma troca ou devolução, é simples!
1. Solicitação:
- Envie uma mensagem para nosso time no número (32) 99984-8490, informando seu CPF. Você receberá um código de logística reversa, válido por 15 dias corridos, para que possa enviar sua peça de volta para nós sem custos adicionais.
- A 1ª troca no site é por nossa conta.
- Para trocas adicionais, o frete é por conta do cliente.
- Não é possível reservar peças para troca.
2. Análise do Produto:
Em até 2 dias úteis após recebermos o produto, faremos uma análise das condições da peça antes de autorizar a troca ou a devolução.
3. Opções de Troca ou Devolução:
- Troca: Você escolherá o novo produto ou tamanho do produto que deseja. O frete da primeira troca é por conta da Odara.
- Devolução: Se preferir a devolução do valor pago, o reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra. Em caso de cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para aparecer no extrato.
4. Prazo para Solicitação:
Conforme o CDC, você tem 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a devolução ou troca, sem necessidade de justificativa.
Você também pode realizar trocas diretamente na nossa loja física.
- A peça precisa estar sem uso e não pode ter sido lavada, deve estar com todas as tags e etiquetas fixadas.
- Produtos em promoção ou com desconto: Produtos com desconto gerarão um crédito do valor pago pelo produto e não o valor integral da peça no site. Peças em liquidação não estão eleitas para troca e devolução.
- Em caso de defeito, solicitamos o envio de fotos apontando o defeito, e nossa equipe fará uma análise. Se constatado o defeito, você pode optar pela troca ou devolução integral do valor pago, incluindo o frete.
Em conformidade com o CDC, o consumidor que fizer compras à distância (via internet) tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e realizar a devolução. Neste caso, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos integralmente, sem qualquer custo adicional.
Se o produto apresentar um defeito de fabricação dentro de 30 dias a partir do recebimento, você pode solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, todos os custos de frete são arcados por nós.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajude, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (32) 99984-8490. Estamos à disposição para te ajudar!